Solié

JUN

/2023

O conceito por trás da marca Solié foi inspirado na ideia de que todos merecem sentir-se bem em sua própria pele.

A identidade visual da Solié é baseada em formas de linha, que simbolizam suavidade, harmonia e equilíbrio. Essas linhas curvas são utilizadas em todo o design dos produtos, embalagens e materiais promocionais da marca. Elas transmitem uma sensação de acolhimento, delicadeza e fluidez, evocando a ideia de que os cuidados pessoais podem ser agradáveis, envolventes e indulgentes.

NAMING

ID VISUAL

POSICIONAMENTO

A paleta de cores da Solié foi cuidadosamente selecionada para refletir os valores da marca.

Essas cores também são escolhidas para serem universalmente atraentes, independentemente do gênero ou idade.

relacionados

Conecte-se conosco e permita que sua marca se destaque!

© 2024 Agência Doon. Todos os direitos reservados.

Email

contato@agenciadoon.com.br

Telefone

(35) 9 8476-0866

Impressos e Digitais

O design aplicado à peças de comunicação que tenham como destino reprodução digital e impressão gráfica.